8/18/2008

4a SAMPRO acontece em mais de trinta universidades brasileiras





A 4a SAMPRO - Semana Universitária de Marketing Promocional, um dos maiores eventos de marketing voltado para universitários e organizado pela AMPRO, acontecerá simultaneamente nos dias 18, 19, 20 e 21 de agosto, em mais de 30 universidades nas principais regiões do país. O objetivo é fazer com que os estudantes se interessem cada vez mais pela atividade do marketing promocional e tenham acesso a informações do mercado por meio de palestras ministradas por diretores das agências associadas à AMPRO.

"A SAMPRO é um trabalho importante de disseminação dos conceitos práticos de Marketing Promocional que busca principalmente desenvolver o interesse pela atividade e contribuir para o surgimento de profissionais especializados em nosso setor", destaca a presidente da AMPRO, Elza Tsumori.

Neste ano as palestras acontecem nas universidades Estácio de Sá, Gama Filho, Facha, ESPM no Rio de Janeiro; Faculdade Estácio de Sá em Belo Horizonte; IESB em Brasília; UCG, Facombi e UNIP em Goiânia; Fesp e Tuiuti no Paraná; Opet, Unicuritiba e Unicenp em Curitiba; FAE em Blumenau; Udesc em Florianópolis. Em São Paulo, na Metodista, ECA-USP, PUC e FAAP. Já em Campinas, na FAV, Unimep, Unip, Unisal, Puccamp, Unianchieta, Metrocamp, Esamc, USF, Policamp, FAJ e no IAC- Instituto Agronômico de Campinas. A coordenação geral da SAMPRO é do VP de Desenvolvimento Regional e Conselheiro da AMPRO, Julio Feijó com apoio de cada um dos Capítulos e Diretorias Avançadas da AMPRO e as faculdades locais.

Este é o primeiro ano em que a SAMPRO acontece com a participação dos universitários de São Paulo. Na capital, esta edição do evento contará com palestras de Guilherme de Almeida Prado, Fernando Mainardi e Daniela Lopes, diretores da Plano 1; Paulo Persigo, VP da AMPRO e diretor da PP3 Promotion; Flavia Goldemberg, VP da AMPRO e diretora da Sob Medida; Aléxis Plagliarini, VP da AMPRO e diretor da Impact e da Presidente da Executiva Nacional da AMPRO, Elza Tsumori.

De acordo com Almeida Prado, que também é vice-presidente da Ampro e participou da organização do evento na capital paulista, a semana visa aproximar e atualizar os alunos das particularidades do setor. “É importante que os alunos tenham uma idéia da dimensão de como esse mercado vem crescendo e de como os grandes cases criativos cada vez mais envolvem o marketing promocional”, afirma.

A semana acadêmica acontece em várias cidades do país, simultaneamente. A última edição conseguiu reunir mais de cinco mil alunos em todo o Brasil.

A programação da Sampro 2008 está disponível no link: http://www.ampro.com.br/eventos/hot_site/programacao.asp?idevento=559.


Confira a programação da Sampro 2008 em São Paulo:

19/08 – 3ª feira

ECA-USP


19h30 – 20h45 - Marketing Promocional

Flavia Goldenberg - vice-presidente de Comunicação da AMPRO e diretora da agência Sob Medida


20h45 – 21h00 - Intervalo 21h00 – 22h30 - Cannes: Marketing Promocional cresce em importância

Fernando Mainardi - diretor de criação da Plano1 Comunicação


PUC

19h40 – 20h40 - Estratégias de Marketing Promocional

Daniela Lopes – diretora de atendimento da Plano1 Comunicação


20h40 – 21h00 - Intervalo 21h00 – 22h - Cannes: Marketing Promocional cresce em importância

Guilherme de Almeida Prado – diretor geral da Plano1 Comunicação e vice-presidente da AMPROMETODISTA (Campus Rudge Ramos com transmissão via satélite para todo o Brasil)


19h10 – 21h00 - Marketing Promocional: com certeza nem Below e nem Above

Elza Tsumori – presidente da Ampro e Cia Ativadora de Negócios


20/08 – 4ª feira FAAP

19h30 – 20h30 – A arte da guerra do Merchandising

Paulo Pérsigo – diretor da PP3 Promotion e vice-presidente de Comunicação da AMPRO


20h30 – 22h - O melhor do Cannes Lions 2008 sob a ótica de Promo

Alexis Pagliarini – diretor da Impact e vice-presidente da AMPRO


21/08 – 5ª feiraMETODISTA (Campus Rudge Ramos)

20h – 21h15 – Cannes: Marketing Promocional cresce em importância

Guilherme de Almeida Prado – diretor geral da Plano1 Comunicação e vice-presidente da AMPRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário