8/27/2010

Quem você é na Organização!? REI, GUERREIRO, MAGO OU AMANTE!? DESCUBRA!

Oi Pessoal!

Ontem a noite eu tive um encontro maravilhoso, com uma amiga maravilhosa, sabe aquela amiga que fazemos no nosso primeiro emprego, cerca de 7 anos atrás...quase uma década!? Aquela que você foi convidada para ser madrinha de casamento, estava lá no making off, praticamente a primeiríssima a ver a noiva pronta!? Pronto! Tenho o privilégio de ter essa grande amiga em minha vida, mas voltemos aos negócios...vida de gestor é assim, né?!
Mas no meio de um bate papo, ela me falou de um teste que fez para uma super promoção dentro da empresa, eu super acredito que essa vaga já é dela! A minha amiga me contou um pouco de como aconteceu e fiquei super curiosa para aplicá-lo em mim e descobrir quem eu sou...Rei ( no meu caso, Rainha!), Guerreira, Maga ou Amante! Confesso que torci para ser Rainha nÉ!? E logo depois Guerreira! Não é que sou!? Fiquei passada! :D
Então, digo que vale a pena conferir, faça o teste!
Depois se avalie, pense nos pontos positivos do seu perfil e os pontos que devem melhorar, é muito bacana esse momento de reflexão!
Como o Teste não é tão pequeno, vou enviar para vocês o link do site que fornece o mesmo, ok!?
http://www.boog.com.br/idei_relacion.htm

Vou aguardar o comentário de vocês, tá!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário