9/01/2010

Palmares e outros lugares ainda precisa de você!








Passei um tempinho ausente Pessoal, mas... estou de volta!!
Esses dias não tenho parado, muitissímas coisas a fazer, graças a Deus!
Bem...essas imagens resumem um pouco do que foi meu dia nessa última segunda-feira, o dia internacional da preguiça!
Foi MA-RA-VI-LHO-SO, fui como voluntária ao abrigo em Palmares, onde se encontram as pessoas que ficaram desabrigadas, por conta da chuva que temos conhecimento.
Muitas crianças, vocês não têm noção! Fiquei na área de Recreação, proporcionar algumas horas de muito divertimento para essa galerinha, foi muito gratificante!
Eles estão abrigados em uma escola, vocês podem visualizar na primeira imagem as tendas onde as famílias estão morando provisoriamente.
Esse Projeto está em ação de domingo a domingo, tem muita coisa a fazer, a reconstrução da cidade ainda não foi concluída e depende de você.
Se você quiser se colocar a disposição como voluntário, ótimo!!! Como é de domingo a domingo, mesmo que você trabalhe a semana toda, ainda terá oportunidade para você.
Não tem custo algum, tudo é por conta desse Projeto.
Se você desejar se alistar para essa operação ou tirar qualquer dúvida, eis o número do Projeto aqui, é só ligar: 3423-9676
Se todos nós colocarmos as mão na massa, essa Reconstrução será concluída em pouquissímo tempo!
É bom pra quem recebe e muito mais para quem se doa!

Rebeca Barros



Nenhum comentário:

Postar um comentário