COMO NOSSO BLOG É SUPER ANTENADO, NÃO PODE FICAR DE FORA DESSA NOVA TENDÊNCIA, ONDE CONTAR HISTÓRIAS É O QUE ESTÁ MAIS QUE "DA HORA".
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PARA VOCÊ FICAR COM ÁGUA NA BOCA, OPS, NOS "OLHOS"...LEIA O TEXTO A SEGUIR, COM CERTEZA ESSE NÃO É O MELHOR, NOS VISITE POR LÁ.
Muitos anos atrás minha mãe me contou esta história, antes de eu sequer saber o que era um publicitário.
Em uma praça de Paris, havia um indigente cujo a placa que segurava dizia “sou cego. Por favor, me ajude”. Seus dias não rendiam mais do que alguns francos [sim, essa história é antiga]. Certo dia, passava por aquela praça um publicitário, ele parou, observou aquele cego por algum tempo e resolveu se aproximar.
— Senhor, se importa de eu reescrever a sua frase? perguntou ele.
— Pode ir em frente, respondeu o cego.
Alguns dias depois, o publicitário voltou àquela praça e ficou contente de ver o chapéu do cego mais farto de moedas e cédulas, ele se aproximou e o cego perguntou:
— Oi, por acaso você é o homem que reescreveu a minha frase?
— Sim, respondeu o publicitário.
— Muito obrigado! Mas, por favor, me diga o que está escrito.
— “É primavera e eu não posso ver”.
Essa interessante parábola tem tudo a ver com o anúncio ao lado da agência Crispin Porter + Bogusky. Essa é a essência do marketing e consequentemente da publicidade, não é o que você diz é como você diz.
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