11/04/2010

Curso no RJ: Seja um descobridor de Talentos - Entrevista comportamental por competências


Como ter segurança para escolher o profissional mais adequado às necessidades da sua empresa?

Você encontra com facilidade candidatos para ocupar os cargos disponíveis na sua empresa? Sabe porquê isso acontece? O índice de desemprego no Brasil é um dos menores no mundo, em torno de 7% contra 9% dos EUA, e isso faz com que a oferta de emprego seja maior que a qualificação técnica oferecida. Quando você abre um processo seletivo, tem claro quais são as competências que o candidato tem que ter para o cargo? Nesse treinamento, o participante sai com clareza mediante as ferramentas e técnicas poderosas para conduzir as entrevistas de forma a acabar com a subjetividade nos processos. Você aprenderá a mapear as competências para entrevistar com segurança e objetividade, formular perguntas poderosas, práticas de entrevistas utilizando os cargos mais difíceis de se conseguir talentos. Tudo isso aliado a uma linguagem do que há de melhor em desenvolvimento de pessoas que é a Técnica de Coaching fazendo com que nosso treinamento tenha um grande diferencial em referência aos cursos do mercado. Ministrado pelo Coach Paulo Roberto Menezes de Souza, nosso treinamento já proporcionou a mais de 100 empresas no Rio de Janeiro e São Paulo, a excelência em seus processos seletivos, diminuindo em mais de 40% o GAP nos devidos processos.

SEJA UM DESCOBRIDOR DE TALENTOS!

Como não perder talentos? Através de um conjunto de técnicas, Gestores que participam do processo de seleção passa se sentir mais seguro para identificar o nível de competências de um candidato para ocupar determinada posição descobrindo talentos no mercado externo e até mesmo dentro da empresa.

Objetivo:

Aperfeiçoar Métodos de Entrevista; apresentar um Modelo de Entrevista poderoso, prático e de fácil utilização; desenvolver capacidade de decisão; facilitar a "difícil" decisão de escolha entre candidatos, de maneira objetiva e segura, evitando que subjetivismos e estereótipos sejam a principal linha de argumentação e convencimento, avaliar o desempenho pessoal de acordo com as competências apresentadas.

Cada vez mais as empresas estão sendo colocadas em teste quando o assunto é liderança e a conclusão é de que realmente são as pessoas que fazem à diferença.

Local:

O treinamento de Entrevista Comportamental por Competências acontecerá dia 25 e 26 de novembro, no hotel Barra First , na Av das Américas , nº7897 , na Barra , próximo ao Shopping Rio Designer, no horário das 9h às 18h.

No investimento está incluso :

* 2 dia de treinamento de 9 às 18h ;

* O livro do palestrante ;

* 2 Coffees break por dia;

* Material didático;

* Cd com o método aprendido ;

* Certificado de conclusão do treinamento.

Torne-se um profissional essencial ao mercado e a sua Empresa.

LIGUE AGORA E FAÇA SUA INSCRIÇÃO!

Atenciosamente,

Cássia Alves

Consultora Comercial // Relacionamento

YCB! You Can Be Coaching e Gestão Corporativa LTDA.

Tel:(021) 3266-9900 / 9923

Fax:(021) 3266-9928

Cel:(021) 7579-6282 / 021 7839-5985 / 82*115631

Skype : CASSIA YOU CAN BE
cassia@youcanbe.com.br

www.youcanbe.com.br

www.minhameta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário