11/03/2010

Como você não pensou nisso?

Você não está no lugar errado! Não é um site focado em Moda, todavia, nesses últimos dias por força do ofício estou direcionando uma parte da minha leitura focada nesse assunto. Personas, não tinha noção do tamanho do leque que essa área possui.
Unhas, roupas, calçados, maquiagem, cabelo, mãos, pés... Creiam!! É praticamente infinito e muito tentador!
As vezes me pego perdida em que assunto escolher para ler, planejamento estratégico ou a base super poderosa que alguma marca LUXO acabou de lançar?!.
Enfim, vejo até um post bem legal para relatar esse mundo de Blogs que existem, administrados por garotas loucas por esses assuntos, que para muitos é super fútil, mas que está indo de vento em polpa aí no mercado financeiro, gerando uma receita ma-ra-vi-lho-sa.
Voltemos ao foco desse post...Deseja referência em criatividade? Os japoneses!! Fala sério, como esse povo inventa coisa pra gente comprar!! E o pior não é esse aumento compulsivo de compra por produtos dos japas, o pior é que eles conseguem ter a criatividade de inventar produtos que nos pegamos com a necessidade, desejo e super vontade de adquirir todos eles, não é verdade?
Esses lançamentos todas as mulheres ficarão pensando...como não criaram isso antes e mais, como não tenho um desses em minhas mãos?
Confiram!
Protetor para passar rímel/máscara
Essa invenção ajuda na hora de passar a sua máscara, com esse produto você não mancha, nem borra a sua maquiagem, já que o produto não deixa que o excesso de rímel entre em contato com suas pálpebras.
Guia para design das sobrancelhas

Quem tem dificuldades para acertar as sobrancelhas e deixá-las alinhadas, tem diversos formatos, esse guia serve como uma régua.
Gloss com luz e espelho
Quem nunca precisou retocar o gloss em um lugar super escuro? Esse resolve toda essa dificuldade, ele acende uma luz que te auxilia na hora de passar o brilho, maravilhoso, não?
Por: Rebeca Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário