11/30/2010

VÁ ATRÁS DE INFORMAÇÃO


Hoje o dia foi uma correria, sombra e água fresca não é para a vida toda né?
Bem, o que tanto eu fiz? Ser empreendedora não é nada fácil...
De manhã logo cedo, peguei um trânsito de viver...porque nessas horas é que você se sente viva mesmo, você sente o calor que o ar condicionado não dá conta, você olha o relógio que não para de bater ( Tic tac, tic tac... em doses bem velozes ), enfim, depois de ter sobrevivido ao caos "transital", cheguei a um dos meus trabalhinhos. Foi super legal, deu tempo de fazer tudo o que tinha que fazer até as 12:00. Depois, fui consultar o Sebrae., vou tirar a minha carteirinha, cliente VIP, com certeza! Estava com umas dúvidas, então sem hesitar, corri para lá. Gente, pense numa prestadora de serviços que têm tudo o que você empreendedor precisa! Tirei todas as minha dúvidas, com o super atendimento e simpatia de um dos funcionários da empresa ( Vicente Oliveira Netto). Uma das principais dificuldades que nós temos é sobre a questão de informação, não sei se você concorda comigo, mas ninguém da área de serviços, salvo exceções ( muito pouca, por sinal ) dão informações sobre os serviços prestados, preços cobrados, enfim, apenas informam uma coisita ou outra, de forma bem superficial, diga-se de passagem.
Então, nos resta correr atrás das empresas sérias, de bom posicionamento perante o mercado, para adquirirmos mais conhecimento, a fim de tomarmos as decisões adequadas perante a nossa vida de empreendedor. A dica de hoje é se render ao não saber e se mover para aprender. Não perca tempo, vá atrás de todo conteúdo que precisa para ir adiante, retroceder?! JAMAIS!!

Para ler mais do Diário de uma Empreendedora aqui.
Rebeca Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário