12/31/2010

UM NOVO ANO PARA TODOS NÓS!!


Último dia do ano!! Para mim esse ano passou rápido e ao mesmo tempo foi super longo! Vivi muitas emoções ( como diria nosso amigo Roberto Carlos). Emoções ma-ra-vi-lho-sas! E outras, tipo pesadelo mesmo! Todavia, em todos esses momentos pude perceber que Deus estava ao meu lado, o que me ajudou bastante!
Esse ano trouxe consigo, muitos presentes para mim, novidade de vida em muitas áreas, o que me gera grande gratidão em meu coração!
Uma delas, foi a coragem de levar esse Blog a frente de forma mais profissional, tem sido um grande desafio para mim, contudo, tem sido muitíssimo satisfatório o resultado, principalmente de forma bem pessoal.
E desde já, aviso que em 2011 ele terá uma cara nova e conteúdos bem bacanas, com direito a vídeos exclusivos!
O que espero nessa data tão reflexiva é que você pare um pouquinho, liste as coisas legais que aconteceram em sua vida, encha o seu coração de gratidão e ofereça ações de graça ao Senhor Jesus que tem sido tão generoso conosco. Nos dando o maior dos bens que é a saúde! A própria vida!! Que já é uma grande dádiva! Mas nessa lista, não esqueça do itens que geraram sofrimento, dor, angústia, pois esses momentos nos tornaram mais fortes, aumentaram a nossa fé, nos mostraram que somos pequenos e falhos, contudo, ao mesmo tempo, somos tão fortes que podemos suportar o que nunca imaginaríamos conseguir ultrapassar!!
Que ao fecharmos esse ciclo, tenhamos a certeza dos ganhos até mesmo nas perdas!
Que 2011 venha com mais GRAÇA, MISERICÓRDIA, SAÚDE, AMOR, FÉ, CONQUISTAS e muita ALEGRIA de viver TODOS OS MOMENTOS!!!
Muito obrigada a todos vocês que dividiram esse ano Nota 10 comigo!!
Não me deixem no próximo ano!
Como diria o Branco Bradesco: "2011 ANO DE PARCERIA"
CONTO COM TODOS VOCÊS!!
QUE VENHA 2011!!!

Rebeca Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário