3/31/2011

GUERRILHA - HALLS - ESPALHE

Já tinha visto a ação do Halls, tinha achado legal, todavia, não tinha parado para analisar direitinho o "todo". Observando mais de perto, amei a iniciativa, fiquei mais fã da Agência Espalhe, com certeza.

Vou tentar organizar as ideias e explicar para vocês um pouco desse trabalho, ok?

A grande sacada da Espalhe, foi associar o menor município brasileiro em número de habitantes, Borá, situado no interior de São Paulo, como alvo para divulgação em massa (literalmente) do lançamento do minidrops Halls XS. A lógica: minidrops=menor município por habitantes. Legal, não? Toda residência da cidade, ganhou um kit Halls XS (camisa e todos os sabores do novo produto). Foi realizado também, um sampling com toda a população, distribuindo um minidrops Halls XS para todos os habitantes de Borá.



Uma das etapas da ação, contou com a inserção de toda população de Borá no Facebook, a partir dos 13 anos, todos puderam com ajuda da Equipe Halls, construir seu perfil na rede social e se tornar fã da página do novo produto da marca. O desafio foi tornar Borá, a cidade com a maior penetração no Facebook do mundo. Vamos ficar na torcida!



Teve também a inauguração do Halls da Fama - foi o ponto alto da ação de Guerrilha criada para o lançamento do produto. Para ilustrar o formato desse espaço, foi aplicado o conceito de Halls XS "Saborei pequenos intantes de heroísmo", onde foram selecionadas algumas histórias de heroísmos e expostas para as pessoas participarem também. Uma delas, foi a de um garoto que conseguiu achar a pastilha perdida por uma menina em um show, no meio da multidão... E por aí vai.



E para finalizar... mostro a vocês a nova embalagem das pastilhas halls, super indicando as redes sociais. Para mim, está mais do que aprovada essa ação, explorando todos os recursos, com muita interatividade, é isso aí!!



Para você curtir mais, acompanhe todas fotos da ação, através da página do Halls.



Rebeca Barros

Um comentário:

  1. Gostei, legal o post, estava falando sobre o halls no meu blog acabei achando o teu . Vou acompanhar tuas postagens.

    http://onovomarketing.blogspot.com/2011/10/halls-antenado-nas-redes-sociais.html

    Abraço

    ResponderExcluir