3/30/2011

PEPSI, PODE SER!

Não sei até onde esse "Pode ser Pepsi" foi uma ideia rentável para a marca. Todavia, confesso que foi uma atitude que pediu muita coragem, assumir seu lugar de reserva no jogo do mercado, foi de suma humildade. Só não sei, se as pessoas vão topar esse "pode ser"... Contudo, só pela tentativa, acredito que a Pepsi merece esse espaço para explicarmos um pouquinho dessa ação.

Esse filme da Pepsi com o Cauã, teve uma extensão para as mídias sociais. Como? Será lançado um concurso cultural. Para participar é preciso seguir o perfil oficial da marca @PepsiBr e responder à seguinte pergunta: "Além de surfar com a prancha do Cauã Reymond, o que você fará no próximo verão?" A melhor frase, irá ganhar a prancha usada pelo ator, belo presente, não? Eu colocaria no meu quarto, faria uma reforma bem "design praia" - será que eu ganhava com essa ideia? Não! Eu sei!

Voltando ao assunto... Vamos ver o vídeo?



Esse outro filme é a primeira versão com a foca rapper, essa ganhava no Se Vira nos 30 do Faustão.



Por último, achei legal essa ação realizada nos supermercados, eu queria degustar com Luciano Szafir, podia ser Pepsi tranquilo.



E aí pessoal? O que vocês acharam? Pode ser?


Rebeca Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário