4/08/2011

ENCONTRO COM ESTUDANTES DE MODA


Não sei se vocês sabem, um dos meus clientes é a Período Fértil. Sou consultora de Marketing da Loja, trabalho juntamente com a minha irmã, ficamos a frente das Mídias Sociais e promovemos ações e eventos para divulgar esse tipo de comunicação.
Nessa última quinta-feira (ontem), tivemos nosso 1° Encontro com Estudantes de Moda.
Foi uma noite maravilhosa!! Uma conversa super bacana e muita troca de ideias.



Queremos prospectar alguns assuntos, relacionados aos estudantes dessa área tão rica, o Blog da Período Fértil terá um espaço voltado só para esse público. Muito legal!! A melhor novidade, só poderei falar depois, iremos lançar um concurso para todos os interessados por esse assunto.
Não posso falar muito! Em breve, mais notícias!!



Tivemos a presença de muita gente bacana:

  • Luise - Graduada em Relações Públicas com cursos de desenho de moda, planejamento de coleção e coordenação e estilismo em moda.
  • Pammalla - Publicitária e estudante do Senac - Pós-graduação em Produção de Moda e Styling.
  • Liane Cyrene - Jornalista e Gerente de Comunicação Institucional e Desenvolvimento Sustentável da Celpe/Neoenergia na CELPE - Grupo Neoenergia
  • Ana - Graduada em Administração e estudante do Senac - Pós-graduação em Produção de Moda e Styling.
Não poderia deixar de falar sobre a estilista da Loja - Márcia. Ela nos contou um pouco a cerca da sua história como empreendedora e estilista. Depois desse encontro, com certeza teremos muito material para enriquecer o nosso trabalho, juntamente ao nosso target e clientes. Aguardem!


Rebeca Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário