5/26/2011

FAZ VALER - MARIA RIBEIRO

O Faz Valer realizou sua primeira entrevista em vídeo! Oba!!
E a entrevista não poderia ser melhor! A entrevistada é uma super empreendedora, criativa até demais, simpaticíssima e muito do bem! Para mim, foi um grande privilégio ser recebida em sua casa, conhecer a sua família e ainda receber mimos! Vamos saber mais sobre ela?



A Maria Ribeiro oferece seus acessórios em diversas lojas, uma delas é a Pousada Maravilha (Fernando de Noronha); Juliana Beltrão e Adom ( linha exclusiva ).

Se você ficou morrendo de vontade de possuir um dos acessórios, entra no Blog, Facebook ou Twitter dela.

Maria Ribeiro - 81 9669-3943

Obs: Olha os mimos que ganhamos! Eu e Talita (sócia - irmã) saímos de lá com peças da Maria Ribeiro e um sorriso bem largo, claro!! Muito obrigada pela entrevista cedida e por toda atenção! AMAMOS!!!

Um comentário:

  1. Beca...é uma honra fazer parte de teu blog! Vcs são ótimas!!! E eu fiquei muito feliz com a entrevista! Teve até participação especial do meu pequeno...rsrsr
    Um beijão bem grande!! Venham sempreeee...

    ResponderExcluir