6/29/2011

AGÊNCIA POP-UP (TEMPORÁRIA)

Você já ouviu falar sobre agência pop-up? É um novo conceito, esse formato já existe na Inglaterra. Aqui, no Brasil, a Nova S/B é a primeiríssima a implantar essa iniciativa totalmente inovadora. Como acontece? Simples! Esse modelo leva a agência (extensão da mesma) para diversos lugares, por um período predeterminado. Entendeu? Para ficar mais claro, olha o vídeo:


A Nova/Batata escolheu esse nome de forma super pertinente, sabe por quê? A mesma está situada no Largo da Batata em Pinheiros (SP). Essa região é uma área onde o comércio vem crescendo, por isso, o interesse da Nova S/B em atuar neste local. Conforme o relato do sócio Bob Viera da Costa, o intuito é de conhecer mais a cerca dos hábitos de consumo dos consumidores emergentes. Claro que, tudo isso é feito por uma causa justíssima: desenvolver soluções de comunicação para os pequenos varejistas. Uma boa observação, é citar que além de tudo, esta grande ideia conseguiu inserir 15 estagiários para participação da ação.

Uns dos cases dessa empreitada é o Bond, Bond Cama, uma loja com o nome inspirada no astro numérico 007, qualquer semelhança, mera coincidência. #JamesBond

Vídeo do Case:


Super curto essa ideia de agências pop-up.

Para saber mais sobre a agência responsável por esse trabalho, confira aqui e aqui.


Rebeca Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário