7/28/2011

OUVINDO VOZES

Estava desaparecida, é verdade. Fui ali em João Pessoa, trabalhar e descansar, acredito que todos nós merecemos um pouquinho disso, concorda? Esses últimos dias em um lugar mais calmo e pequeno (comparado a minha "capitalzinha"), me ajudou a acalmar os ânimos e voltar com algumas ideias (na bagagem) a serem colocadas em prática (espero conseguir realizar todas). O que acho mais interessante, é que quando paramos, nos desconectamos das informações desenfreadas - tudo muda! A nossa mente fica mais fértil. Às vezes, pensamos que é o lugar, ou são as pessoas ao nosso redor, mas acredito que vai muito além. Na verdade, está em nós! Quando damos um stop na maratona da vida, pensamos mais, conseguimos emitir e produzir mais pensamentos de autoria própria, sem tanta interferência do meio, sabe? Durante esses dias, tive o privilégio de parar para admirar o pôr do sol na praia, olhei o céu bem estrelado, vi o marzão com uma paisagem de tirar o fôlego, andei com muito vento assanhando meu cabelo e comi horrores (possuo uma família que nunca ouviu falar na palavra regime). Enfim, tudo isso me trouxe para mais perto de mim mesma, da minha voz, do meu querer, dos meus sonhos. Isso é muito massa! Porque no dia a dia, você só escuta o que o cliente pede, o que o mercado dita, o que a tendência fala e absorve milhões de "crenças, verdades e inverdades" vomitadas em tudo que é mídia existente na terra dos viventes. Espero ouvir mais a minha opinião, verdades e inverdades (vindas de mim mesma), preciso disso para caminhar com mais autoria e autonomia, sem tanta influência externa. E você?

Rebeca Barros


Nenhum comentário:

Postar um comentário