3/02/2012

1 IDEIA E 501 PUBLICITÁRIOS GATOS EM UM SÓ LUGAR

A xeretada da vez é uma mulher super esperta, o motivo? Resolveu juntar 501 publicitários lindões em um só lugar. Imagina! Já vi blog com diversos temas, mas homens bonitos e "reais" como objetivo principal, foi um encontro genial. Então, resolvi xeretar um pouco sobre esta ideia e como surgiu esta esperteza toda. Vamos xeretar?

Blog da Rebeca -  Primeiramente gostaria de saber seu nome e profissão.
Tuka - Eu sou a Tuka, sou gerente de projetos de monitoramento em redes sociais.

BR - Como surgiu a ideia?
Tuka - A idéia de fazer o extinto tumblr veio do 501 Caras Para Pegar Antes de Morrer. Eu adorava o blog, mas achava que tinha que haver uma versão mais possível, por assim dizer. Num bate papo com uma amiga, a gente conversava sobre um cara que eu super queria pegar na época, mas que não entraria no tumblr pq não é uma celebridade, apenas um publicitário. Daí, desta mesma conversa, eu disse que faria um tumblr 501 Publicitários e fiz. O tumblr foi tirado do ar e virou o blog.

BR- Quais eram as suas expectativas no início em relação a este movimento?
Tuka- No início eu só usei o nome 501 por causa do meme, mas não tinha pretenção de chegar a este número de publicados porque a idéia era publicar amigos e conhecidos. Nem imaginava que teria que criar um e-mail pra receber as indicações que chegam do Brasil inteiro. 

BR- Qual foi a indicação mais inusitada que você recebeu?
Tuka - As indicações mais inusitadas chegam quando as pessoas usam o e-mail do 501 Publicitários para mandar as indicações do 901 Publicitárias! O.o

BR- Já teve que deixar de fora muitas indicações? Quais são os seus critérios para aprovação? Você escolhe só?
Tuka - Até hoje, foram rejeitados 58 indicações. O critério pra aprovação de um lindo é que haja uma foto-conceitual-descolada-digna-de-avatar. Ele não precisa ser lindo de morrer, mas tem que ter algum tipo de charme. E isso independe de beleza!

BR - Já tem uma nova ideia na área? Para fazer uma nova lista de algo? Ou quando chegar nos 501 é o fim?
Tuka - Eu ainda não parei pra pensar nisso, não. Vamos ver o que acontece quando chegar lá.

BR - Sabe como fica a vida dos "escolhidos"depois da classificação? O assédio acontece? :D
Tuka - Acontece! Eu recebo feedback de todo tipo e já sei de namoros, sei de pegações eventuais, de lindo que anda pegando geral, de amigas e amigos meus que se deram muito bem com alguns dos indicados. Como eu aviso os meninos sobre as publicações, assim que elas são feitas, a gente acaba conversando e depois de um tempo eu fico sabendo dos bafos! hahahaha

Fica a dica, hein? Sai love deste blog, escolha o seu e tente a sorte. Para ir direto ao encontro do seu publicitário (super gato) é só clicar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário