10/20/2008

Maior Boneco do mundo!!

Natal, a ensolarada capital do Rio Grande do Norte, entrou esta semana para o seleto clube de cidades que abrigam as maiores maravilhas do mundo.
A muralha da China é grandiosa a ponto de ser vista do espaço, o Coliseu de Roma impressiona pelos anos de história que carrega e ninguém nega que é praticamente impossível pensar na França sem lembrar logo da Torre Eiffel.
Mas o fato é que nenhuma dessas obras de grande magnitude possuem a picardia inerente à nova maravilha de Natal: O Maior Boneco de Posto do Mundo.Do tamanho do Cristo Redentor, com 30 metros de puro swing e sacolejando como se não houvesse amanhã, o novo ponto turístico deixou a paisagem da cidade ainda mais arrebatadora.
O Bonecão é um projeto da ALESAT Combustíveis, a 5ª maior distribuidora de combustíveis do país. E avisa aos consumidores potiguares que os postos SAT agora adotam a marca ALE.
No site dedicado à ação, é possível ver vídeos e fotos do Bonecão, além de sugerir um nome para ele e se dedicar a atividades engrandecedoras como calcular quantos de você seriam necessários para atingir o topo do boné do Bonecão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário