8/05/2010

Quais os tipos mercados e nichos de Coaching?

Existem dois grandes nichos de Coaching e suas inúmeras possibilidades e ramificações

1 - Life Coaching - Coaching a nível pessoal.
Life Coaching é um nicho de Coaching onde um profissional (coach) atua junto com seu cliente coachee (coachee). É uma oportunidade poderosa para pessoas que sabem que o sucesso pessoal ou profissional é que necessita de foco, objetivos bem definidos, motivação, planejamento, transformação e evolução, superação e excelência.

2. Executive e/ou Business Coaching - Coaching a nível profissional.
Business and Executive Coaching está relacionado ao mundo corporativo, desenvolvimento de empresas, organizações e pessoas em cargos de liderança.
O Coaching é uma ferramenta flexível e pode ser desenvolvido em qualquer nicho, o Coach pode atuar como:

Coach de Relacionamentos, Coach de Família, Coach de Atletas, Coach de Adolescentes, Coach de Crianças, Coach de Sucesso, Coach de Comunicação, Coach de Vendas, Coach de Liderança, Coach de Energia, Coach de Negócios, Coach Financeiro, Coach de Aposentadoria, Coach de Crises e Transições, Coach de Carreira, Coach Espiritual, Coach de Emoções, Coach de Superação, Coach de Transformação, Coach de Novos Negócios, Coach de Gestores, Coach Financeiro, Coach de Férias, Coach de Orientação Profissional, Coach de Carreira, Coach de Planejamento, Coach de Empreendimento, Coach para Emagrecimento e inúmeros outros....

Nenhum comentário:

Postar um comentário