9/14/2010

Mais EMBALAGENS - Design


Esse é um daqueles projetos que eu olho e penso: como não pensei nisso antes? A ideia aqui é simples, um garfo com os dentes tortos. Pra que? Pra facilitar o seu serviço na hora de comer um espaguete. Você enrola, enrola, enrola, mas se o seu garfo não for um Twister, o macarrão vai se soltar. O projeto é da designer sérvia Damjan Stankovic. Genial!


Para reforçar a marca como Top of Mind da categoria e interagir com o público jovem, o chocolate Mars realizou uma ação super interativa. Retiraram temporariamente o logo do chocolate e colocaram à venda cartelas adesivas com letras, acentos e pontuações na mesma tipografia do tradicional logo. Dessa forma, os consumidores podiam personalizar seu chocolate para presentear os amigos. A ação, intitulada Mars Message, fez com que a FHV BBDO de Amsterdã levasse pra casa o Leão de Ouro na categoria de design em Cannes. Assim, além de criarem uma experiência de marca, conseguiram aumentar a preferência do chocolate entre o público-alvo em 4%. Genial!

Fonte: http://marketingnacozinha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário