9/03/2010

Pare AGORA MESMO por um minuto


Sabe o que falta em todos nós!?
Um minuto, apenas 1 minutinho, 60 segundos para alguns questionamentos.
Quem nunca se pegou em uma corda bamba!?
Tendo que definir algumas tomadas de decisões em segundos, sem antes ter refletido a cerca do assunto?
Bem, estou aqui para lhes informar que sou uma dessas e se fosse para levantar o braço, você ergueria o seu agorinha mesmo, não é verdade!?
Navegando como grande surfista que sou em ondas (blogs) por aí a fora, encontrei umas perguntinhas intigrantes...confesso que parei para pensar sobre essas perguntas e já sinto meu corpinho querendo fazer muitas coisas!!
Por isso, peço imensamente a você caro amigo que use o pause do seu controle remoto e tente responder essas questões e acima de tudo, ofereça um pouco de ação as intenções que serão expressas em suas respostas, ok!?
Vou esperar você na caminhada da vida e espero enxergar você correndo e não parado!
Boa Sorte!

Faça e responda essas poderosas perguntas diariamente durante seis meses e se surpreenda com os resultados.



1. O que posso fazer para melhorar meus resultados hoje?



2. O que posso fazer de impactante para a empresa toda ter mais qualidade?



3. Para quem da equipe eu farei um sincero elogio hoje?



4. O que eu não admitirei mais na minha carreira?



5. Em que eu tenho que me condicionar a fazer para conquistar tudo que quero como executivo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário