12/28/2010

NEGÓCIOS À PARTE



Tenho sentido falta de comerciais que nos inpiram a amar, fazer o bem, refletir sobre questões de caráter humano. Acabei encontrando esse vídeo em uma das minhas passadas pelas terras do YouTube.
Depois de assistir a esse comercial, pude perceber que cada vez mais tenho aprendido sobre o amor, um dos tópicos mais relevantes é o "moldar-se por alguém". Todos os dias de nossas vidas, do levantar ao deitar, temos nos moldado a coisas, situações, trabalhos... todavia, raras são as vezes que concordamos com alegria e coração disposto em nos moldarmos por pessoas, a fim de se relacionar melhor, demonstrar mais afeto, mais amor!!
Como temos perdido mais tempo com coisas vãs, isso é bem triste de se imaginar! Quando damos um pause na correria, podemos perceber que o stop já está ligado em tempo integral, no que se refere aos relacionamentos pessoais, família, amigos, esposo, namorado e etc.
Que façamos mais TE AMO, de trás para frente se for preciso, com o intuito de sermos claros a maneira que o outro consegue nos entender melhor.
Se molde ao próximo, apenas por ROMA...não quis dizer Roma (nome de lugar), e sim, AMOR!!

Rebeca Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário