12/27/2010

CONTA STARBUCKS


A Starbucks criou um cartão para fidelizar seus clientes, a proposta é bem legal, vou falar um pouco sobre o procedimento.
O registro desse cartão é super fácil, feito pelo próprio site da marca, o primeiro prêmio para os cadastrados é um café gratuito totalmente personalizado, no dia do seu aniversário. (Quisera eu uma loja dessa em minha terra, teria tomado um cafezinho bem legal no dia 17 desse mês.)
Existem dois tipos de níveis para os clientes, o verde é o inicial, chegando ao máximo que é o Gold. Para alcançar o nível verde, você deve possuir 5 estrelas, chegando nele você terá o direito de algumas opções de produtos da loja. Chegando a 30 estrelas, o cliente recebe os benefícios do Gold durante um ano, neste nível virão o direito a novos prêmios, cujo somarão com o nível verde.

Quanto mais você consumir na Starbucks, mais você ganhará!!

Um cartão que vale a pena, não?


Marketing de Relacionamento é criar um vínculo maior entre o cliente e a marca, é mostrar ao usuário do seu produto que ele possui mais benefícios em permanecer junto a você, do que com qualquer outra marca.
Desejo profundamente quanto profissional da área de Marketing, que as empresas percebam a relevância de trabalhar o Marketing de Relacionamento, não apenas com interesse de mão única, todavia, percebam que esse caminho é uma via de mão dupla.

Rebeca Barros

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