12/02/2010

O DIA QUE UM SORRISO PAROU SÃO PAULO

Divulgar a sua marca não é nada fácil, hoje tem loja "empurrando" a outra, é concorrência que não acaba mais! Qualquer ação de divulgação da sua marca, com certeza não serve, tem que ser "A" divulgação. Quem nunca pegou um trânsito, que te levou a pensar no "caos" da existência de tanto carro junto no mundo?! A marca pegar essa jogada, de inserir uma verdade absoluta na vida da sociedade e transformar em vídeo? Sucesso absoluto, com certeza!
Quando estamos em um congestionamento, realmente precisamos de um sorriso amigo, para nos trazer a tona um novo foco, longe do caos, do possível atraso, da temperatura elevada, enfim, quase que imploramos de forma totalmente inconsciete e quase imperceptível por um sorriso.
Vou fazer o teste qulquer dia desses! Que comece em nós, não é verdade?
A Brastemp detonou nessa ação viral, muito boa mesmo!
Que as organizações, se utilizem da divulgação do seu nome para nos levar a uma reflexão de vida. Sociedade crescendo junto a marca, é fundamental.
Concordam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário