12/02/2010

BRADESCO 2011- LADO A LADO

Gente, sabe quando você vai ao cinema e tem aquelas pessoas que aplaudem ao término do filme? Respeito a liberdade de expressão, mas, tipo, acho meio sem noção, não é verdade? Não estou aqui para criticar quem faz, pois tenho que confessar que cometi esse mesmo deslize, riam de mim, eu mereço!
Não foi no cinema, foi na propaganda do Bradesco na televisão, fiquei muito emocionada com a mensagem que eles trouxeram para nós telespectadores, em relação a esse ano que está batendo na porta para entrar. Temos perdido tantas coisas essenciais em nossas vidas, pais têm ficado cada vez menos com os seus filhos; netinhos como eu e você que íamos sempre a casa de nossos avós? Não temos visto essa realidade hoje; não existe mais respeito e compreensão; gentilezas? O que é isso? Enfim, a sacada do Bradesco foi muito inspiradora, não sou cliente de lá, mas não é que deu vontade? Aplaudo sim, essa mensagem e aplaudo muito mais, a atitude de trazer isso à tona para milhares de pessoas.
Vale muito a pena visualizar esse vídeo. Vale mais ainda, se posicionar de uma forma diferente não apenas em 2011, todavia, agora, hoje!


Um comentário: