1/06/2011

OMO ESTRELA A "SUPER NICE"

A OMO lançou a grande sacada de estrelar a "SUPER NICE", essa personagem criada para falar com seu público alvo, ganhou forma e explora as mídias sociais interagindo de forma direta com o a consumidora do produto. A Super Nice ganhou Blog, Twitter, Formspring e vídeos no YouTube.
Cada vez mais as empresas estão abrindo espaço para interagir com seu target de forma bem pessoal e interativa, não existe mais a marca ( produto ) de um lado e cliente do outro, hoje o trabalho em total parceria está super em alta. Essa iniciativa da OMO é mais uma das que "pouco" existem, em relação ao tamanho do mercado na atualidade, que nos inspiram a fazer sempre ações diferenciadas pensando sempre em formas de se comunicar de forma mais pessoal com o cliente.

Olha o vídeo que mostra os personagens dessa nova história criada pela OMO para falar "mais pertinho" do seu consumidor:



Aprovada a ideia?

Rebeca Barros

Um comentário:

  1. Anônimo00:13

    hello escreves assuntos deveras engraçados aqui....

    ResponderExcluir