2/22/2011

SUGGEST MOVIE


Ontem a noite marquei um encontrinho no cine com amigos que estava com saudades!! Já em cima da hora, fui fazer uma análise dos filmes que estão em cartaz. O Discurso do Rei é um deles, amei o trailer e dei minha humilde opinião a cerca do mesmo. Decisão aceita por todos!

Agora me resta super indicar esse filme pra vocês, amei mesmo a história, o pós filme é bem reflexivo e pode ser levado fácil, fácil para as nossas vidas.

Poderia fazer uma sinopse falando o seguinte: Um duque gago, de coração amargurado, cheio de inseguranças, é levado mais uma vez para um profissional que trata de dificuldades na oratória - o mesmo reluta - todavia, acaba descobrindo muita força em si, para tomar as rédeas de uma situação difícil, onde deveria se colocar em meio a sociedade e familiares, como rei. Em meio a muito humor, podemos observar uma história de superação, amizade e perseverança.

Filmes nesse perfil não temos com frequência - é bom refletir valores, relacionamentos, situações emergenciais e de conflito, quando meditamos a cerca de pontos como esses, crescemos muito quanto pessoa. Faça o teste.

#Ficadica

Rebeca Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário