3/15/2011

II FÓRUM DE MARKETING DIGITAL NO NORDESTE


Serão 8h de palestras e 6 palestrantes, pelo site do Fórum podemos visualizar a apresentação desse programa que unirá estudantes e profissionais da área.

Apresentação

O Fórum de Marketing Digital Nordeste é um evento que visa suprir demandas do mercado nordestino. Direcionado para executivos, empresários, publicitários, estudantes e profissionais interessados em aprender sobre marketing digital, redes sociais, convergência digital, e-commerce e empreendedorismo.

Assinado pela DIGITALKS, aberto a estudantes, empresários, empreendedores e profissionais interessados em apreender e discutir sobre o TEMA que mais cresce em todo o mundo, O PODER DO MARKETING DIGITAL, REDES SOCIAIS, CONVERGÊNCIA DIGITAL, E-COMMERCE, entre outros desdobramentos. Além disso, o Fórum abre um espaço para o tema STARTUPS, onde será apresentado uma palestra sobre a importância desses pequenos grandes negócios!

INCLUI: apostila, pasta de apoio, água, café, coffee-break, PDF das apresentações e certificado.

PÚBLICOS: diretores, gerentes, analistas, coordenadores e estudantes das áreas de marketing, comunicação, publicidade e propaganda; jornalistas; profissionais com interesse no mercado digital e o marketing na internet.

POR QUE PARTICIPAR:
O investimento publicitário anual no meio digital já ultrapassou 1 bilhão de reais no Brasil. A publicidade online está em pleno desenvolvimento e necessitando de profissionais cada vez mais capacitados. Este é o momento de ficar por dentro de tudo o que acontece no mercado digital e web marketing.

VANTAGENS: conhecer melhor o mercado de marketing digital; saber as tendências; trocar experiências; networking: conhecer e conversar com profissionais que trabalham com marketing digital.


Fonte: http://www.forumdigitalnordeste.com.br/home.php

Acredito que vai valer muito a pena. E você?

Rebeca Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário