4/06/2011

MARKETING DE EXPERIÊNCIAS


A Nike tem encarado o Marketing de Experiências para chegar mais perto do seu target. Experiências radicais são possíveis através do design da logo em diversas atividades, no céu na terra e no mar. Você pode acompanhar a ação aqui. Muito legal!



O que é Marketing de Experiências? Esse tipo de prática, visa desenvolver oportunidades e situações para as marcas atraírem os seu consumidores através de ações promocionais interativas. O grande lance é gerar uma experiência, tipo "única", para o seu cliente nunca mais esquecer o momento proporcionado pela marca.



E aí? Ação aprovada?


Rebeca Barros

3 comentários:

  1. Anônimo07:09

    Muito bom esse marketing da Nike...muito criativo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ai eu amooo esse tipo de proposta... Acho massa! Super criativo e promove uma aproximação legal entre o público e a marca de uma forma quase "despretensiosa" rs bem entre aspas rsrs
    Uma forma suave de fazer propaganda, sem enfado e pressão para o cliente, causando um impacto leve, porem efetivo...

    ResponderExcluir