6/04/2011

DIÁRIO DE UMA EMPREENDEDORA



O dia ontem foi cheio demais da conta! Vida de empreendedora (lisa) que não tem quem faça por você, é vida de ralar o calcanhar e ir atrás das oportunidades. Por isso, ontem fui dar uma voltinha em Vitória de Santo Antão, um município que está crescendo bastante! Como tinha que ir até essa terrinha atrás de novos business, aproveitei a oportunidade e folga dos pais, levando ambos em minha mochila. Resultado?! Dia Maravilhoso!! O trabalho ficou muito mais divertido e ainda teve a parceria da duplinha (papi e mamy) no auxílio do suor do pão de cada dia, meu e da minha irmã ( sócia, amiga, companheira, cúmplice...). Óbvio que tivemos que dar uma paradinha para o almoço, comemos na Pizza Grill - Degustatione, super indico! Ambiente agradável, atendimento legal e comida muito gostosa!


Fiquei passada com a diferença dos preços de muita coisa por lá, em comparação com as bandas de cá (barato demais!), amei é claro! Pena que não fui às compras, tive que manter o foco, work, work! Na verdade, tinha pouco tempo, a palestra do Café com Tecnologia estava batendo no relógio e me apressando demais! Achamos pouco (eu e minha irmã) e lançamos o convite da palestra aos nosso pais, não é que eles aceitaram? Pois bem, lá vamos nós (o quarteto) para a Livraria Cultura, assistir ao evento do Café com Tecno, a cerca do tema "Estratégias de Divulgação na Web". O mais engraçado foi ver essas duas figuras (papi e mamy) super animados e envolvidos com os assuntos, mamy até sabia de alguns babados das mídias sociais. #divertimentoaocubo
Confesso, meu dia foi bem mais colorido com essa duplinha e mais, o trabalho foi um grande lazer!


Ser empreendedora dá trabalho... Mas adoro!!

Ps: Próximo post vou falar mais a cerca da palestra, aguarde!


Rebeca Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário