9/30/2011

UM MILHÃO - DIREITO DE TODOS

Na caminhada da vida (em uma das minhas viagens) conheci uma pessoa super bacana.
Tornou-se um amigo, aprendi muita coisa com ele. Contudo, a mais intrigante e esperançosa verdade (aprendida), está relacionada a descoberta do direito - do valor de um milhão - que eu e você temos. Não sabia? Eu também nunca tinha ouvido falar acerca desse assunto. O mesmo falou com tom de verdade (bem verdadeira), que se todo o dinheiro do mundo fosse repartido em proporções iguais, toda população teria o direito de pelo menos um milhão! Então, possuindo essa convicção, ele afirmou que estava indo atrás do milhão dele (claro). É só correr atrás, porque o direito já é nosso (afirmava com veemência). Ontem, uma amiga que também adquiriu esse grande conhecimento, me enviou o vídeo abaixo e não tinha como deixar de dividir essa informação (super valiosa) com vocês. Olha a dica para ficar milhionário!



Estou indo atrás do meu, e você?

Rebeca Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário