Agora teremos um novo espaço aqui no Blog - Moral da História.
Postarei vídeos onde explicarei alguns pontos percebidos por mim.
E juntos, poderemos compartilhar do nosso ponto de vista.
Vamos lá?
1- Você percebeu a mudança no formato dos comerciais? A busca por pessoas "gente como a gente" (sem ser celebridade), está super em alta. Afinal de contas, as mídias/redes sociais estão trazendo essa realidade para a prática. Visto que, cada vez mais contamos com a opinião de consumidores reais, para comprar ou não algum produto/serviço.
2- Reality show, quem não gosta? Se você não acompanha um, acompanha outro. Existe de todo tipo e para qualquer gosto. Transformar um comercial nessa pegada de reality é algo que gera mais curiosidade, não fica naquele formato de sempre.
3- Escolher uma consumidora que, consome o produto de verdade, me chamou muita atenção. Muita gente representa a marca de um produto que nunca consumiu ou apenas adquiriu porque iria fazer a divulgação do mesmo. Selecionar um cliente de verdade, faz toda a diferença. Cada vez mais o consumidor tem prospectado informações reais. Hoje, enganar o target está cada vez mais difícil. Tudo tem que ser muito bem pensado e estudado, pensando nele, não apenas na marca.
Esses foram os pontos que achei mais relevante. E para você? Qual foi a moral da história?
Rebeca Barros
Nenhum comentário:
Postar um comentário