1/26/2012

NOVO JEITO

Amo projetos que são do bem! Conheci um de pertinho, apresentado através do seu próprio fundador. E, não poderia deixar de compartilhar. O grupo começou bem pequeno, o maior recurso que possuíam era a vontade de fazer O BEM. Não sabiam por onde começar, até que souberam da calamidade causada no interior do estado (PE) por conta das enchentes. Conseguiram arrecadar uma boa quantia (em dinheiro) através da troca de e-mails. Desde o início do projeto, o poder da internet esteve presente para a união de grandes colaboradores. Hoje, o Novo Jeito, possui quase 4.000 curtidores no Facebook e mais de 20.000 seguidores no Twitter. Até o jogador Daniel Alves ofereceu e continua oferecendo a sua ajudinha.




Depois de presenciarem o êxito em sua primeira ação do bem, não quiseram mais parar. E após ganharem a doação de algumas cadeiras de rodas (e não saber o que fazer com elas), tiveram uma grande ideia. Criar uma conta no Twitter, e a cada 100 seguidores, doarem uma cadeira de rodas. A indicação da doação seria realizada pelos próprios seguidores. Uma parceria que deu super certo! E não acaba por aí. Para este ano, o Projeto dos 4 MAIS vêm com tudo! O primeiro, #MaisAmor, já aconteceu. Entregaram flores e abraços pelo Parque da Jaqueira, em Recife.






E, neste mês de Fevereiro, vem o #MaisVida. A entrega será de sangue. Você pode conhecer mais sobre este, assistindo o vídeo abaixo. Para realizar a doação, faça já a sua inscrição pelo próprio site do projeto - clique aqui.




Para continuar fazendo parte de todos os MAIS que surgirem para o crescimento do Reino do Bem, divulgue e participe. Um Novo Jeito para todos nós é preciso!

Um comentário:

  1. Thanks for another excellent post. Where else could anyone get that kind of information in such an ideal way of writing? I’ve a presentation next week, and I’m on the look for such info.

    ResponderExcluir