5/13/2012

JOGO DO COMPARTILHAR O BELO DE CADA DIA


























Vocês não estão no lugar errado, esta sou eu e vou aparecer de vez em quando por aqui. Tenho uma "coisinha" para falar. Bem, estava pensando "cá" comigo o que poderia fazer para levar um pouco do que eu tenho para algumas pessoas. Quando pensamos nisso, o primeiro sentimento que surge é o de impotência (sentimento chato!). Nada parece muito para ser compartilhado. Daí lendo, conversando com o Pai e pedindo orientação, percebi que existe algo que todos temos em comum, do mais rico ao mais pobre (segue a lista - tinha muito mais - resumi, ok?): 

  • Podemos falar e expressar o que sentimos;
  • Podemos trocar experiências;
  • Podemos mostrar o quão somos fortes e fracos;
  • Podemos contar as bênçãos;
  • Podemos contar as nossas lágrimas;
  • Podemos mostrar quem somos, o que vivemos, sonhamos ou queremos.

E para que serve? Quando fazemos isso, nos tornamos mais próximos, mais humanos, mais conectados e isto faz toda diferença. Confesso que não possuo os 10 passos para uma carreira bem sucedida (quisera eu!), muito menos como arrumar um marido em 5 dias (se soubesse já tinha feito, claro! rsrs). Porém, tenho uma paixão, um amor incondicional pelo meu Criador e Pai. Isso me move de forma diferenciada. Não me faz ser melhor, nem pior, apenas me permite ser quem eu realmente sou e quem eu mesma deveria ser. Na adolescência (não muito tempo atrás - porque sou super nova :P) a-ma-va diários (olha eu revelando segredos), e hoje, me lanço um desafio: contar diariamente 1 fato ma-ra-vi-lho-so em meu dia. Tenho certeza que isso acontece sempre, mas, pela minha pequenez, nem sempre consigo enxergar. Todavia, garanto que irei me esforçar. Não deixarei de escrever sobre os assuntos que sempre me propus a falar aqui no blog. Todavia, quero começar esta corrente, de enxergamos mais as coisas boas da vida e compartilhar mais do que edifica. Vamos parar mais para contemplar o belo da vida e dividir tudo isso, tenho certeza que será fantástico. Não vale ficar só lendo, tá? Vamos multiplicar. Este é o jogo. START. 

Ps: Escolhi esta foto porque me vejo muito nela (claro, sou eu!), procuro sempre perceber a vida como criança, assim tudo ganha mais brilho, mais cor e mais verdade. Inspiração melhor que essa, difícil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário