5/12/2012

CLICHÊ QUE PODE: MINHA MÃE É A MELHOR DO MUNDO

Dia das Mães na área. Dia ma-ra-vi-lho-so porque reúne a família e podemos declarar escancaradamente e coletivamente o quanto amamos as nossas mães. Para o blog não passar em branco, minha homenagem chega com um mix de vídeos que achei super legal em prol desta data. Conseguiram passar de forma emocionante o quanto a mãe é essencial na vida de cada filho, em todas as fases (diga-se de passagem), porque a única pessoa que não consegue fazer a nossa idade nos distanciar da criança que um dia fomos, é a nossa mãe, não é verdade? E por último, a homenagem mais especial, porque foi feita por mim e minha irmã (modéstia pouca é bobagem). Na verdade, o vídeo foi produzido para um culto de ação de graças pelos 27 anos de casamento dos meus pais. Mas, nele celebramos a vida da minha mãe, que é a melhor MÃE do MUNDO (juro juradinho que é verdade!). Confiram que vale a pena. Desejo muita saúde e longos anos de vida para todas as mães (bem que podiam ser eternas, né?), dádivas de Deus e presente do Pai para nós! Parabéns para todas! 

Propaganda da Coca-Cola - (Homenagem para uma das mães mais injustiçadas)




Propaganda da P&G (Acredito que TODO mundo já viu, mas vale a pena ver de novo)

 



O nosso vídeo (BEST dos melhores EVER, imperdível de tão bom!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário