1/24/2011

DIA DOS QUADRINHOS VEM AÍ

Pessoal!! Vou colocar meu último post para uma pausa de 3 dias. Vou ficar "off ", viajar para o campo com a família e relaxar de verdade, super desconectada de tudo.
É necessário de vez em quando, não é verdade?


Passando lá pelo GogoJob, encontrei uma atração maravilhosa para os amantes dos quadrinhos!!
#ficaadica

Na Livraria Cultura ( que por sinal amo de paixão ) do Paço Alfândega, às 19h, no dia 27 de Janeiro, terá uma homenagem ao DIA DOS QUADRINHOS NACIONAIS, realizada pela P.A.D.A (Produtora Artística de Desenhistas Associados).
Será uma mesa redonda que discutirá sobre algumas tendências e novidades desse mercado, será imperdível!! Quem estará lá?

- Amaro Braga = Produtor Cultura, Quadrinhistas, Antropólogo, Sociólogo, Pesquisador e Professor Universitário, produziu os recentes trabalhos em quadrinhos baseado em uma série de estudos iconográficos do Recife.

- Henrique Magalhães = Professor, Doutor em Comunicação e um dos maiores especialistas no país e no mundo em Fanzines e Quadrinhos. Fundador e editor da Marca de Fantasia e é autor de alguns livros.

- Lailson de Holanda = Participante de diversos salões nacionais e internacionais, teve trabalhos selecionados para exposição nos salões do Japão, Alemanha, Bulgária, Turquia e Espanha, além dos salões de Goiânia, Rio de Janeiro, Brasília, Niterói, Itabira e Curitiba.

MAIS INFORMAÇÕES:

http://www.blogger.com/www.pada.prismarte.com.br

http://www.blogger.com/www.prismarte.com.br

www.twitter.com/prismarte



Fonte: GogoJob

Nenhum comentário:

Postar um comentário