9/08/2011

NEGÓCIOS À PARTE!

Não, você não errou o Blog.
Virei artesã da noite para o dia.
Deixe-me contar a história acerca deste acontecimento...
Da última vez que estive na casa da minha vó, percebi (sem esforço algum) muita mudança. Existiam novos objetos por toda a casa: quadros, luminárias, cadeiras... Como neta curiosa, descobri rapidinho que tudo que parecia novo, era antigo, porém, com muito jeitinho e criatividade, ficou tudo novinho.
Através de uma conversa sobre o assunto, acabei me empolgando e lembrando de uns vasos de vidro que estavam guardados (esperando a minha boa vontade de artesã brotar um dia).
Até que percebi que aquele ditado: "Diga-me com quem andas e te direi quem és" - é super verdade. Acabei me contagiando com todos os dotes da minha vó e encarei um dia de compras com ela. Vivemos uma tarde super divertida nos armarinhos da Rua Santa Rita. Deu tempo de fazer amizade com outros clientes e vendedoras. Saímos de lá com muitas ideias e materiais.
No mesmo dia, fui para a minha primeira empreitada, esse vasinho (logo abaixo). A técnica utilizada foi o craquelê no vidro. Nem acredito que consegui alcançar o resultado final. Para acompanhar na íntegra o passo a passo, produtos necessários e valores dos produtos - basta clicar aqui (através do Blog da Loja Período Fértil - escrevi o artigo por lá).
Se eu consigo, qualquer um consegue!!





Aprovado?

Rebeca Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário